quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Prefeito Aliado de Aluízio e Empresário Ligado a Maranhãozinho São Alvos de Operação da PF


 

A Polícia Federal iniciou na manhã desta quinta-feira, 26/01, uma operação contra fraude em licitações na Prefeitura de Cachoeira Grande que tem como alvos o prefeito Cesar Castro que apoiou Aluízio Santos nas eleições de 2022 e o empresário Márcio Hominho que seria ligado ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

“Segundo a PF, as empresas não possuíam endereço fixo e eram operadas por laranjas. A Polícia Federal verificou ainda que os empresários responsáveis por essas supostas empresas de fachada, além de não ostentarem padrão de vida e patrimônio compatíveis com a estrutura das empresas que supostamente administravam, receberam benefícios assistenciais nos anos de 2020 e 2021, indicando serem laranjas que atuam na estrutura criminosa”, diz matéria da Folha do Maranhão.

Aluízio foi o deputado estadual mais votado em Cachoeira Grande e Márcio Hominho é político em Bacuri, onde foi candidato a prefeito e também colocou candidatos do PL nas primeiras colocações nas eleições do ano passado.  




Nenhum comentário: