terça-feira, 27 de junho de 2023

Secretário Pastor Douglas Vai à Câmara e Admite Possibilidade de Irregularidades no Bolsa Família


 

O secretário de Assistência Social Pastor Douglas compareceu hoje (27) de surpresa e acompanhado de servidores contratados à Câmara Municipal para responder questionamentos sobre o escândalo do Bolso Família.

De início o vereador não afastou a possibilidade haver pagamento indevido, esclareceu que o cadastro possui 24 mil nomes e que estaria fazendo um cruzamento de informações para averiguar regularidades. “Eu até admiti que pode ter erros sim, pode haver falhas e deve haver falhas. Onde tem dinheiro tem problemas”, declarou o Pastor Douglas em resposta ao vereador Josenildo Garreto.

O secretário reclamou da exposição do funcionário Neurivan dizendo que o processo administrativo que a prefeitura move contra ele é por motivo sem relação com o caso dos 653 servidores.

Questionado por vereadores com relação a nomes específicos como uma servidora graduada da própria Assistência Social e uma subsecretária que seria sobrinha da prefeita, o secretário Pastor Douglas não negou os casos.

Além do secretário, vereadores da base governista tentaram desqualificar a matéria deste blog que mantém cada linha da denúncia original e anuncia o detalhamento de nomes para as próximas matérias.

Sobre a situação do servidor Neurivan Reinaldo Mendes trato em matéria a parte, ainda hoje.

Nenhum comentário: