sexta-feira, 2 de junho de 2023

Belezinha Apela e Tenta Ganhar Apoio de Iracema com Notícia Plantada


 

Em notícia plantada em blog de São Luís, a prefeita Belezinha mandou sugerir que a presidente da Assembleia Legislativa Iracema Vale estaria em vias de apoiar sua reeleição em Chapadinha. Nada mais falso e sintomático que a matéria arranjada.

Iracema apoiou Lula, Belezinha é bolsonarista. Iracema é aliada do Ministro Flávio Dino, enquanto a prefeita de Chapadinha o tem como inimigo. Iracema é parceira de primeira hora e tem enorme prestígio com o governador Brandão e Belezinha é fiel a Josimar e votou em Weverton.

Acima de tudo Iracema é leal a seus amigos e tem um grupo político em franco crescimento em Chapadinha. Usar foto tirada em evento, posada em consideração a um colega em gestos de boa convivência com declaração de apoio só tem efeito de constranger a presidente e tentar fomentar briga onde não vai ter.

No fim a mal inserida nota serve mais para afastar apoio o desejado e para passar recibo de temor com o crescimento do grupo original e das lideranças verdadeiramente aliadas da presidente Iracema.      

Nenhum comentário: