terça-feira, 19 de setembro de 2023

Candidata Nega Usar Estrutura de Vereador e Disse Desconhecer Promessa de Trator


 

A senhora Ana Lúcia (foto ao lado), que seria a candidata relacionada aos áudios do vereador Nildo Santos e de um morador da localidade Paiol, negou contar com estrutura bancada por vereador e declarou desconhecer a questão da promessa de trator em benefício de sua campanha.

“Quem tem acesso a rede social, quem tem acesso a internet, a blog e a zap faz o que quer e diz o que quer. Eu tô fazendo minha campanha e não pedi auxílio de ninguém. Pra onde eu tô indo vou eu e meu marido e, às vezes, alguns amigos”, declarou Ana Lúcia. “Agora se tem algum político, se tem alguém alguma pessoa que faz opção por votar ou convidar um amigo por votar eu não tenho acesso a isso. E nem vou proibir”, completou.

Ainda em sua resposta ao blog a candidata negou que tenha recebido estrutura de políticos ou da prefeitura. “Agora essa história aí de trator, isso aí não é comigo não. Essa história aí de carro também não é comigo. Fiquei sabendo agora porque você está colocando aí”, disse Ana Lúcia.

Indagada se tinha conhecimento que o vereador Nildo estava lhe apoiando, Ana Lúcia respondeu que qualquer cidadão estava convidado a votar e sobre o apoio disse: “acredito eu não há nada errado. Agora promessa de trator, carro a disposição estou ouvindo de você”, finalizou Ana Lúcia.

Outras Informações Sobre o Caso 

Ouvimos a candidata citada e nas próximas postagens vamos falar de representações que concorrentes vão promover contra Ana Lúcia, sobre a reações do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e sobre o silêncio do Vereador Nildo Santos que, esteve presente, mas nada falou sobre o caso na sessão de hoje da câmara. Aguardem!

Nenhum comentário: