terça-feira, 5 de setembro de 2023

Bomba: Denúncia Falsa de Assédio e Briga Política no PROCON Chapadinha


“Alguém aqui lembra da história de um vigilante que trabalhava em um órgão do estado, e foi acusado de assédio, inclusive foi demitido do serviço devido a essa calúnia?”.

O trecho acima é o início de um desabafo da ex-secretária Vandrian Lima e ela se refere a uma situação constrangedora que a atormentava. Meses atrás quando ela emitia opinião em grupos de whatsapp sempre aparecia alguém ligado ao governo municipal falando da história do tal assédio.

Após esperar o resultado do processo e ter acesso a depoimento da suposta vítima Wandrian resolveu falar nos mesmos grupos em que era constrangida com a acusação contra seu esposo.   

“Pois é...semana passada eu falei aqui nesse grupo que traria a verdadeira história desse fato. Eu Wandrian estou trazendo esse fato ocorrido aqui no grupo, porque nesse mesmo grupo fui exposta por várias vezes por pessoas que são cúmplices desse canalha...”, prossegue Wandrian com o desabafo.

“E reafirmo ainda que eu minha família e amigos já tivemos vários prejuízos e esse cara e sua trupe não param de fazer armadilhas. Aproveito para deixar um recadinho...não adianta vocês fazerem trapaças com intuito de me atingir, a verdade sempre vai prevalecer em qualquer situação. Porque Deus é justiça e ama o justo”, finalizou, anexando na postagem um boletim de ocorrência e uma sentença inocentando seu esposo.

No boletim a jovem negou o assédio, disse ter mantido relação consensual com o acusado e revelou ter sido pressionada a denunciar o mesmo por razões políticas. O esposo da ex-secretário terminou sendo demitido do PROCON.

Ao fim de toda investigação o próprio ministério público reconheceu a inocência do esposo de Wandrian e a justiça arquivou o caso.

Pela gravidade das denúncias contidas no boletim, o blog optou por ocultar os nomes e fica aberto para quem queira se pronunciar.

Boletim e Sentença


 

 


Nenhum comentário: