sexta-feira, 25 de março de 2011

Protesto Preto no Branco


Enquanto o governo prepara uma série de inaugurações e tenta promover um dia festivo no aniversário da cidade, na próxima terça-feira (dia 29 de março), a oposição se articula para vestir preto em sinal de protesto. Essa é a terceira vez que a oposição tenta colocar gente na rua contra o governo. Já que a oposição quer todos de preto, o governo bem que poderia propor uso de roupas mais claras. Assim ficaria tudo preto no branco sobre quem tem apoio popular.    

3 comentários:

eduardo-ferras disse...

Sabemos que a verdade de nosso pais é outra, só existiu oposição equanto o PT não tinha assumido o PODER, em Chapadinha é parecido o Pt numca chegou perto do poder mais se corropeu ao se aliar ao governo, poucos chapadinhenses teem coragem de sair às ruas, mas isso não quer dizer que estejam apoiando a administraçao, comparar o poder da maquina com a oposicão é um coisa complicada.
Mas temos que lembrar que com o poder nas mãos, foram duas derrotas para prefeito e para deputado..................

Alexandre Pinheiro disse...

Assim como nem todos da oposição concordam com atrasos de salários que marcaram o governo de alguns que tentam voltar, nem todos que estão no governo são corruptos. Talvez seja esta falta de visão que tenha feito este setor oposicionista ganhar e não levar as duas citadas eleições. A primeira por enganou o povo com um candidato condenado e, portanto inelegível e na outra porque continuou restrito á mesma família, teve maioria de pouco mais de 100 votos em Chapadinha, rachou os votos e viu o adversário terminar assumindo mandato. Francamente acho que motivos para o povo protestar existe até demais, mas a desconfiança quanto ao grupo do passado e a falta de mobilização acabam esvaziando.

Mendes aguiar disse...

Eu, não quero criticar ninguem só acho que a política da nossa cidade, desde quando acobou a disputa democrática entre DR. MANOEL SEBASTIÃO PINHEIRO, E PONTES DE AGUIAR de um lado, um dos melhores médicos do mundo,(chapadinha sabe disso), e do outro lado, um cidadão comerciante que talvez não tenha cursado o primário. E que eram politicos nos palcos, e respeitadores e atenciosos, com o povo, e até com eles pessoalmente, nas ruas. Eu achava bonito, quando estavam bebendo no ABRIGO CENTRAL que na época era do Mundoca, toda cúpula política de chapadinha, comentando o dia político anterior. Era muito legal. Hoje, tudo diferente, é só analizarmos os resultados, e tirarmos nossas conclusões políticas. Acho que todo chapadinhense, teria que se preparar, e comemorar o aniversário desta bela cidade, dia 29.