quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Emerson Aguiar Detona Belezinha em Blog de São Luis

Belezinha (de rosa) em Festa de Aniversário com Correligionários
O vereador Émerson Aguiar detonou a pré-candidata a prefeita de Chapadinha Dulcilene Belezinha no blog do jornalista e advogado César Bello, que se notabilizou por textos ácidos e irreverentes contra o governo Roseana e família Sarney.

Émerson Aguiar disse que Belezinha – com quem foi casado – não tem aptidão para a política: "o político sou eu. Belezinha detestava o povo dentro da nossa casa" avaliou.

De acordo com o parlamentar, ainda no relato de César Bello, o desentendimento começou quando a ex-esposa teria tentando se apossar do imóvel "Riacho Fundo", de propriedade da família do vereador Émerson Aguiar.

Émerson Aguiar levanta suspeitas sobre a misteriosa riqueza de Belezinha, acusando-a de sonegar impostos e utilizar notas frias na execução dos serviços para as Prefeituras da Região.

"Eu conheço bem a Belezinha. Se ela chegar a ser prefeita de Chapadinha - o que acho difícil, vai deixar o povo mais pobre do que está. Belezinha entrou nessa só para ganhar dinheiro" acusou o vereador Emerson.

O vereador ainda diz ter defendido Belezinha quando ela recebeu censura de um religioso local.

No resto da matéria, o ex-companheiro da empresária comenta detalhes e faz críticas em nível pessoal, num grau de intimidade que não interessa ao debate público.

Outro Lado

O blog tentou ouvir Ducilene Belezinha por dois diferentes números de telefone, incluindo o celular, mas não obteve sucesso. A filha da empresária Karoll Pontes foi localizada e disse que a resposta ao vereador virá por via judicial.

Um comentário:

Blog do Chapadinhense Aguiar disse...

É CLARO QUE ELE TEM TODO PREPARO PARA FALAR DELA POIS FORAM PARCEIROS. AGORA ISSO ESTÁ CHEIRANDO A DOR DE COTOVELOS.