segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Santa Quitéria: Clientes da Eletro Onda Protestam em Frente à Loja


Clientes da Eletro Onda de Santa Quitéria procuraram a sede da loja em busca de informações sobre os seus consórcios. Segundo Informações do Santa Quitéria Em Foco a preocupação dos consorciados é com relação ao recebimento dos valores investidos.

Na manhã da última sexta-feira (24) por volta das 10h os clientes se posicionaram na sede da empresa em busca de informações. Entre os clientes há quem avalie o prejuízo entre 5 a 8 mil reais. Existiriam dezenas de consorciados que foram contemplados há meses e que ainda não receberam a moto nem o valor correspondente.

A polícia chegou no momento em que os ânimos poderiam se exaltar e levou alguns clientes e dois funcionário da Eletro Onda para prestar depoimento na delegacia local.

De acordo com populares, os funcionários teriam informado que os proprietários da Eletro Onda estariam buscando fazer um empréstimo junto ao BNDS, no valor de 6 milhões, para pagar todos os consorciados e que a loja da Eletro Onda de Santa Quitéria voltaria a funcionar na quarta-feira (29).

Informações e Fotos do Santa Quitéria Em Foco

Nenhum comentário: