segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Saúde: Prefeitura Esclarece Suspensão de Insalubridade de Servidores

A prefeita Danúbia Carneiro esclareceu a polêmica em torno do não pagamento do adicional de insalubridade dos servidores da saúde. Segundo a prefeita havia distorção no pagamento das gratificações, “temos a obrigação de pagar de 10 a 40% de acréscimo dependendo da função desempenhada por cada servidor, mas o que estava acontecendo era que, em função de remanejamentos ao longo do tempo, pessoas que deixaram de fazer jus à insalubridade continuaram a receber e muitos que deveriam estar recebendo não estavam mais sendo contemplados”, explicou.

Danúbia informou que “as secretarias de saúde e administração estão reprogramando o pagamento de acordo com as funções atuais e tudo estará normalizado o mais rápido possível”, garantiu. Indagada sobre a possibilidade recebimento de adicionais atrasados a prefeita falou que as secretarias envolvidas examinarão caso a caso. “O servidor que se sentir prejudicado deve procurar a administração para resolver seu problema em particular”, encerrou.

2 comentários:

Naruto disse...

Remanejamentos! Isso mostra a desorganização que é a Gestão Publica de Chapadinha, segundo servidores das unidades de saúde existem escalas de plantões e folhas de ponto elaboradas pela cordenação dos hospitais que são assinadas todos os dias na entrada e saída dos servidores, essa desculpa esfarrapada da nossa gestora só cola em cima dos leigos, pois bastaria uma ligação da secretaria de Saúde para o pessoal da direção dos hospitais e tenho certeza que eles enviariam tudo detalhado para a Secretaria de Saúde, mas nossa gestora deve achar em seus sonhos que existem em chapadinha +/- 50 unidades de Saúde com no mínimo 3000 servidores e cada. Portanto conta outra Prefeita por que essa não colou, pois nos 10 dias que você atrasou o pagamento da pra ir de jegue a São Luis e voltar com uma informação tão simples ou mesmo questão de segundos se nossa prefeita disponibilizasse algo hoje indispensável na administração de qualquer empresa a srª INTERNET ou será que ela não sabe o que é?

Naruto disse...

Bom Alexandre parece que mudou sua opniao com relação aos meus comentarios pois se não me falta a memoria vc disse que se eu na ofendesse niguem vc nao bloquearia os mesmos parece-me que vc é igual a baralho. aguardo resposta blz...

Bela desculpa a Prefeita deu para o não pagamento dos adcionais de Insalubridade e Noturno no mês de Janeiro.Remanejamentos! Isso mostra a desorganização que é a Gestão Publica de Chapadinha, segundo servidores das unidades de saúde existem escalas de plantões e folhas de ponto elaboradas pela cordenação dos hospitais que são assinadas todos os dias na entrada e saída dos servidores, essa desculpa esfarrapada da nossa gestora só cola em cima dos leigos, pois bastaria uma ligação da secretaria de Saúde para o pessoal da direção dos hospitais e tenho certeza que eles enviariam tudo detalhado para a Secretaria de Saúde, mas nossa gestora deve achar em seus sonhos que existem em chapadinha +/- 50 unidades de Saúde com no mínimo 3000 servidores e cada. Portanto conta outra Prefeita por que essa não colou, pois nos 10 dias que você atrasou o pagamento da pra ir de jegue a São Luis e voltar com uma informação tão simples ou mesmo questão de segundos se nossa prefeita disponibilizasse algo hoje indispensável na administração de qualquer empresa a srª INTERNET ou será que ela não sabe o que é?