sábado, 5 de fevereiro de 2011

Joana Leal de Volta ao Grupo de Magno


O blog do William Fernandes acaba de noticiar que a ex-vice-prefeita Joana Leal teria aceito o convite de Danúbia para assumir a Secretaria da Mulher. Joana rompeu com Magno e foi candidata a prefeita em 2008, concorrendo com Danúbia, mas acabou desistindo. 

 Joana Leal deixou a disputa, mas não deu apoio a nenhum candidato em 2008. Nas últimas eleições apoiou o genro e deputado estadual Marcelo Tavares, que teve mais de 700 votos em Chapadinha. O retorno da ex-vice-prefeita de Magno, além de fortalecer a reeleição de Danúbia, é mais um baque nas pretensões da chamada terceira via.   
 
Foto: William Fernandes

3 comentários:

Prof. Msc. Telmo J. Mendes disse...

Caro Alexandre,
Boa Noite!
Mais uma vez a política, em especial a de Chapadinha-MA, me surpreende. Realmente a cada dia tenho provas de que os políticos são pessoas sem palavras e voláteis. Espero que em algum momento, algum destes parem e reflitam realmente sobre as necessidades do povo. Quanto a terceira via, caso apareça, espero que pelo menos tenha palavra e constância para ter credibilidade.

Unknown disse...

JOANA LEAL NUNCA DEIXOU O GRUPO NA ELEIÇÃO DE 2008 ELA RETIROU A CANDIDATURA PARA APOIAR DANÚBIA.NÃO FIQUEI SURPRESA COM O PT LOCAL CONHEÇO TODOS E SEI QUE A MAOIRIA VOTU EM DANÚBIA, A DIFERENÇA AGORA É O APOIO OFICIAL.TAMBÉM NÃO CAUSARIA ESPANTO O APOIO DO EX-DEPUTADO PAULO NETO JÁ QUE SEU GRUPO LOCAL NA ELEIÇÃO DE 2009 FEZ CAMPANHA PARA MAGNO BACELAR.

Blog do Chapadinhense Aguiar disse...

Sinceramente falando, a política tem mesmo dessas coisas que só quem é político entende. Quem se lembra que o Lula foi o maior crítico de SARNEY, E COLLOR não é verdade? Hoje eles estão no poder, e ocupando cargos importantes como o de SARNEY que é o Presidente do Senado sabes o que isto significa SARNEY é hoje, o terceiro Presidente da República pra quem foi criticado a vida toda não é um bom cargo? Aí em Chapadinha não fica por menos Dona Joana Leal brigou no passado com o grupo, hoje se junta ao mesmo grupo para se fortalecerem, e tentarem tomar a eleição de ISAMARA de qualquer jeito. Só que pelo que sei, a futura prefeita IZAMARA, NÃO TEM NOME SUJO, e vai ganhar as eleições. Desta vez, não tem tapetão, acho que a única besteira que o grupo ISAIAS FEZ, FOI NÃO ACEITAR O PT. Não interessa quem está dirigindo o PT, Mais hoje, é o partido majoritário pois é o partido de DILMA ROUSSEFF, Presidente da República. Pra mim isso foi uma perca muito grande. pra o grupo do ISAIAS. Mais com, ou sem PT a ISAMARA GANHA AS ELEIÇÕES DE CHAPADINHA. ......RAIMUNDO AGUIAR