sábado, 16 de junho de 2012

Empresário Eduardo Sá Recebe Comenda da Polícia Militar em São Luís


O Empresário Chapadinhense Antônio Eduardo Dantas de Sá, (Eduardo Sá), foi homenageado, nesta sexta-feira (15), com a medalha “Brigadeiro Falcão”, a mais alta condecoração dada pela Polícia Militar aos representantes da sociedade civil organizada.

A solenidade de entrega da medalha foi realizada no Comando Geral da PM onde, na oportunidade, aconteceu uma formatura geral. Juntamente com Eduardo Sá, várias outras autoridades, Civis e Militares também receberam a condecoração.

“A medalha é concedida a pessoas que contribuíram com o setor da Segurança Pública. Como Empresário e agora político, Eduardo Sá sempre trabalhou para que o serviço [de segurança pública] fosse melhorado em na cidade de Chapadinha e demais município do Baixo Parnaíba e também da capital. Portanto, a homenagem é mais do que justa”, disse o comandante geral da PM, coronel Franklin Pacheco.

O empresário Eduardo Sá sempre foi um parceiro da 4ª Companhia PM Independente, nunca mediu esforço para tornar o serviço Policial Militar mais eficiente, foi padrinho de vários programas sociais, dos quais podemos citar o PROERD, a medalha Brigadeiro Falcão é mais uma forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido por este grande cidadão.

“Estou muito feliz e honrado com a homenagem da Polícia Militar. Para mim, ela significa um reconhecimento social ao meu trabalho como empresário”, comentou Eduardo Sá, via telefone, logo após receber sua condecoração do comandante-geral da PM, coronel Franklin Pachêco Silva.
´
Do Blog Sala Vipp

Nenhum comentário: