sábado, 22 de novembro de 2014

Câmara: Belezinha Desiste de Murici e Deve Lançar Samuel à Presidência


Com a proximidade do prazo para o registro das chapas que concorrerão à presidência da câmara municipal a prefeita Belezinha desistiu da candidatura do vereador Levi Murici / PRB e deve oficializar, nesta segunda-feira, a candidatura de Samuel Nistron / SDD (foto) ao comando do parlamento municipal.

Logo de início Samuel demonstraria melhora no desempenho governista com o registro de sua chapa e adesão de seis vereadores, enquanto Murici nunca conseguiu mais do que 4 votos incluindo o próprio.

Em tese a oposição conta com 7 votos, mas estaria tendo dificuldades pra definir o presidente, contudo acredita que até segunda-feira escolhe o cabeça da chapa e consegue o oitavo e definitivo voto entre os três parlamentares do governo que ainda estariam indecisos ou se negando a votar nos colegas indicados por Belezinha.

Como é típico de eleições de mesas diretoras, muita coisa pode acontecer de uma hora pra outra e tudo pode mudar até minutos antes da votação, mas uma coisa já é certa: fracassou o projeto governista de colocar alguém de extrema confiança e capaz de tudo por Belezinha como era Murici. Agora restou ao governo trabalhar por Samuel que vez por outra critica a prefeita e que colocaria o poder da presidência da câmara, antes de agradar Belezinha, sempre primeiro a serviço de seus interesses. 

O registro das chapas deve acontecer nesta segunda-feira e a eleição em 15 de dezembro. 

Nenhum comentário: