quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Prefeitura Reforma Prédio Pra Funcionar Secretaria de 3 Servidores


Em mais uma grande iniciativa do governo Belezinha a reforma do prédio da secretaria de educação é anunciada como pronta e que agora vai abrigar a importante pasta da indústria e comércio.

“Mais uma secretaria terá endereço novo nos próximos dias. Quem precisar das orientações e atendimentos da secretaria de indústria e comércio deve ficar atento, pois logo logo a pasta vai mudar para outro local. A mudança tem como objetivo proporcionar mais conforto para os funcionários e também aos usuários dos serviços da secretaria. A prefeita Ducilene Belezinha foi pessoalmente conferir como estão os trabalhos de reforma e adaptação das novas instalações, que devem funcionar ainda este mês, no antigo prédio da educação, bem no centro da cidade, na rua da Câmara Municipal”, exalta a página da prefeitura.

Lista de Funcionários da Indústria e Comercio Apenas 3 Servidores 

Além de facilitar a vida de quem possa precisar das orientações da secretaria de indústria e comércio, o prédio onde antes funcionou a SEMED, uma das maiores pastas em número de funcionários e atribuições, agora vai abrigar uma secretaria que segundo informações da própria prefeitura possui apenas três funcionários.

Sendo assim, o antigo prédio da educação, patrimônio da prefeitura, será ocupado pelo secretário de indústria e comércio, seu adjunto e uma recepcionista, enquanto a Educação vai continuar num prédio alugado de terceiros e onerando o município.

Belezinha Só Sorrisos com as Novas Instalações da Indústria e Comércio
Coisa da competência administrativa que nem em foto esconde a alegria com o desperdício e com as suspeitas de beneficiamento próprio ou de terceiros à custa do dinheiro público. 

Fotos da Assessoria da Prefeitura

Nenhum comentário: