quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vereador Marcelo Denuncia Ameaça e Reage a Tentativa de Intimidação


O vereador Marcelo Menezes / PRP denunciou na manhã de hoje ameaças e tentativas de intimidação por parte de seguranças particulares, funcionários da secretaria de obras e até uso de policiais civil e militar que estariam a serviço da prefeita Belezinha. Segundo Marcelo a tentativa de intimidação aconteceu quando ele fiscalizava o prédio onde hoje funciona a garagem da prefeitura. 

O vereador Marcelo relata que quando chegou ao prédio, na tarde de ontem, o funcionário Geovane da Silva (o mesmo que foi preso por tentativa de homicídio contra o fotógrafo Juvenal Neres) e um motorista do secretário de Obras Aluízio Santos tentaram impedir sua entrada. “Ia dando confusão feia porque o Geovane e o motorista do Aluízio não queriam deixar entrar (na garagem da prefeitura)”, disse Marcelo, que acabou entrando mesmo assim. “Mandei eles chamarem a polícia e disse que eles não eram homens para me tirar de onde eu estava. Perguntaram se eu tinha tirado foto, eu disse que fotos e vídeos”, completou o vereador.

Marcelo disse que houve tentativa de tomar a câmera de um fotógrafo que o acompanhava, mas que teria se metido no meio para não permitir que os equipamentos fossem recolhidos. “Aquela garagem é um prédio público e como vereador eu tenho todo o direito de entrar livremente”, afirmou o vereador.  

Ainda de acordo com Marcelo Menezes, o policial civil Itamar Macedo, o PM Nunes e o Sargento Nonato (PM aposentado) foram chamados ao local por Geovane via telefone, mas até sua saída nenhum deles havia chegado ao local.


O vereador Marcelo tirou fotos de veículos oficiais sucateados ou abandonados e fez o registro de placas e carros alugados pela gestão municipal para fundamentar a denúncia que pretende fazer nos próximos dias. Veja fotos abaixo.   




Nenhum comentário: