segunda-feira, 13 de abril de 2015

Protesto na Coelho Neto: Márcia Gomes Pede Diálogo e Forma Comissão de Vereadores


Mesmo a prefeita Belezinha usando a mídia aliada para desqualificar o protesto e pressionando a polícia para usar a força contra os moradores da Travessa Coelho Neto, vozes mais sensatas entram em ação tentando evitar violência e propondo diálogo como forma de solucionar o impasse. Foi o caso da presidente da Câmara Márcia Gomes / PP que encerrou a sessão de hoje defendendo os moradores.

“Com certeza nós iremos pedir e levar as reivindicações como vereadora e presidente desta Casa, iremos mostrar que no diálogo e na harmonia conseguimos resolver as coisas, disse a presidente. “Eu na qualidade de prefeita resolveria da melhor maneira possível, mas como vereadora e presidente irei fazer a minha parte, irei sim criar uma comissão”, completou Márcia Gomes.

A comissão formada pelos vereadores Márcia Gomes, Manin Lopes / PT, Francisca Aguiar / SD, Lívia Saraiva / PTB e Raimundinha Vasconcelos / PRB e deve procurar a prefeita Belezinha para interceder em favor dos moradores da Travessa Coelho Neto.

Nenhum comentário: