terça-feira, 7 de abril de 2015

Levi Pontes Recebe Excedentes do Concurso da PM e Assume Compromisso de Lutar pelo Aumento do Efetivo no Município


Texto e Foto: Blog Barra Pesada (Exdentes PMs)

Na tarde desse domingo, 05, o Deputado Levi Pontes (SDD) recebeu em sua residência um grupo de excedentes da Polícia Militar do pólo de Chapadinha.  Levi estava acompanhado do Secretário Regional de articulação Politica, Gomes, do gestor Regional de Saúde, Alex Marinho e da diretora da 6º Ciretran de Chapadinha, Eney pontes.

De forma atenciosa Dr. Levi conversou com os excedentes por mais de duas horas onde se comprometeu em buscar esclarecimentos sobre os critérios que foram utilizados na convocação para o TAF (Teste de Aptidão Física) e o curso de formação de soldados.

Com base nos números da última convocação, apenas 04 PMs foram chamados pra Chapadinha, sendo aprovado apenas 01. 

Dr. Levi firmou seu apoio a causa, dizendo que fará todo o necessário para trazer mais PMs para Chapadinha, relembrando a promessa do Governador Flavio Dino, que se comprometeu em dobrar o número de PMs no Estado até o final de seu mandato.

O deputado ainda deixou bem claro a seriedade do governador Flavio Dino e informou que acontecerá em Chapadinha, até o final de maio, com local e data a definir, uma audiência pública, com a presença do Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, do Comandante Geral da PM, do corpo de Bombeiro e Policia Civil, além de várias autoridades locais.


De já fica o agradecimento de todos os PMs excedentes ao Senhor deputado Levi Pontes pelo apoio e a atenção. 

Nenhum comentário: