quinta-feira, 2 de junho de 2016

Oposição Confirma Unidade e Define Candidatura em Julho


Em conversa realizada na residência do ex-prefeito Magno Bacelar (em São Luís) e que contou com a presença do anfitrião, da ex-prefeita Danúbia Carneiro, dos deputados Paulo Neto e Levi Pontes, do Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado Irmão Gomes e deste blogueiro, a oposição reafirmou compromisso de união e tratou de um cronograma que defina o nome de unidade no início do mês de julho.

Representando o ex-prefeito Isaías o deputado Paulo Neto fez referencia a todos os nomes colocados e garantiu que a oposição de Chapadinha terá uma única candidatura. “Quem são os pré-candidatos da oposição: Dr. Magno Bacelar ex-prefeito de Chapadinha, Raimunda Maria atual vice-prefeita, Deputado Levi Pontes, Deputado Paulo Neto e o médico de renome em Chapadinha Dr. Talvane, destes nomes tiraremos um só candidato a prefeito de Chapadinha”, ressaltou.  “Aqui foi tratado que a oposição vai ficar junta e isso é importante, a gente vai ter um candidato único e vai sair só um mesmo” garantiu. “Ficou decido que no mês de julho vai se encontrar esse nome de consenso”, concluiu o deputado Paulo Neto.

Para o deputado Levi Pontes existe na população insatisfação com o governo e um clamor pela união das oposições. “Essa reunião ela vem atender à solicitação dos eleitores de Chapadinha, que em sua grande maioria não estão satisfeitos com o governo atual e exigem neste momento responsabilidade dos políticos, daqueles que amam Chapadinha, que pensam na população pobre, sem perseguição, sem afunilamento, sem causa própria, de que haja união em torno das oposições para que a gente possa enfrentar esse mal que tem em Chapadinha”, disse Levi.  “Minha felicidade é enorme porque há essa responsabilidade, há esse consenso entre todos que fazem política de forma digna e honrada em Chapadinha, que nós vamos sim oferecer um nome muito forte que vai polarizar a eleição com a atual prefeita. Muito em breve Chapadinha terá esse nome”, declarou Levi.

“Estarei Lutando para Viabilizar meu Nome”, diz Magno
Também ouvido por nossa reportagem o ex-prefeito Magno Bacelar destacou a responsabilidade das oposições, falou da força eleitoral dos adversários de Belezinha e anunciou que está lutando para viabilizar seu nome na esfera judicial. “Essa reunião foi bastante proveitosa porque houve consenso de que as oposições têm que estar unidas. Hoje temos vários pré-candidatos, tem o deputado Levi, o Paulo Neto também deputado, a vice-prefeita Dona Raimunda Maria Pessoa, também o Dr. Talvane e eu me incluo nesta lista, mesmo porque o meu nome é muito bem ventilado em Chapadinha, onde já fui prefeito por duas vezes”, disse. “O importante é o grau de maturidade que a oposição que está pensando no que há de melhor para Chapadinha. As oposições que têm vários candidatos importantes e competitivos que estão colocando seus nomes à disposição. Agora o que é mais importante é a união”, declarou Magno.

O ex-prefeito Magno Bacelar reafirmou que é pré-candidato e falou da viabilidade jurídica de seu nome. “Quero reafirma à população de Chapadinha que eu sou candidato, que estarei lutando para viabilizar meu nome perante a justiça do nosso país, para me tornar um candidato dentro da legalidade para competir às eleições”, finalizou Magno Bacelar.

De acordo com as lideranças da oposição o nome de consenso será apresentado até dia 5 do próximo mês e a convenção da unidade vai acontecer entre os dias 20 e 30 de julho.    

2 comentários:

lucidio disse...

Politica é isso.

Unknown disse...

FICO SATISFEITO COM ESTA NOTÍCIA E, DESDE JÁ,RECEBEM O MEU APOIO SINCERO !