terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeito Magno e Deputado Levi prestigiam evento das crianças realizado pelo vereador Junior Carneiro


Do Blog do Alexandre Cunha

Neste final de semana, o vereador Júnior Carneiro (PV) realizou uma festa em comemoração pelo dia das crianças no espaço “Mansão do Forró” com muitas brincadeiras, pula-pula e distribuição de lanches, pipoca, algodão doce, doces e brinquedos.

O prefeito Magno Bacelar acompanhado da primeira-dama do município, Danúbia Carneiro estiveram presente e parabenizou a ação do parlamentar. “A Prefeitura organizou uma bela festa na Praça do Povo e o vereador fez questão de levar a alegria para ainda mais crianças”, comemorou. Ao agradecer todos que contribuíram para o evento, o vereador afirmou ter ficado contente com a festa. “A maior recompensa é o sorriso de cada criança que esteve presente”, declarou em suas redes sociais.

O prefeito também aproveitou para deixar uma mensagem aos professores pela passagem da data em que se comemorar o dia do Professor, ouça no áudio abaixo.


O Deputado Levi Pontes que a convite do vereador esteve prestigiando o evento ressaltou “É um momento importantíssimo, um momento lúdico, de amor, de carinho junto com as crianças que é nosso futuro. Nós precisamos nos preocupar com essas crianças para que elas possam ter uma educação de qualidade, precisamos também ter a integração entre as famílias dessas crianças e os órgãos públicos para que possamos fazer uma política pública saudável, como educação, lazer, carinho e atenção, por isso nós estamos aqui prestigiando este momento”; disse Levi. Ouça a entrevista feita com o parlamentar.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por ter permitido este evento ser realizado, agradecer a todos que trabalharam comigo; colaboradores, amigos e família. E dizer que fiquei muito feliz em ver que todo o nosso esforço, trabalho, carinho, e dedicação foi bem recompensado com o sorriso de cada criança que estava ali.  Quero agradecer também a presença do Deputado Estadual Dr. Levi Pontes e ao prefeito Magno Bacelar”; Agradeceu o vereador Junior Carneiro. Ouça o áudio com o parlamentar. 

Esteve também prestigiando o momento foi o articulador Politico da região do Baixo Parnaíba, Irmão Gomes.

Veja algumas imagens da festa feito para as crianças:

Nenhum comentário: