terça-feira, 10 de outubro de 2017

Sob do Comando de Levi PC do B Mostra Força em Chapadinha


Realizada no último sábado, dia 7, a Conferência Municipal do PC do B de Chapadinha acabou se transformando em demonstração de força política e avanço qualitativo da legenda após a escolha unanime do deputado Levi Pontes para a presidência do partido.

A conferência aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Chapadinha e contou com a presença de 6 vereadores, representantes de outros partidos, secretários municipais, ex-prefeitos, ex-vereadores, lideranças sindicais e comunitárias.

O deputado Levi Pontes fez questão de registrar a qualidade dos discursos e a politização da militância do PC do B. “O PC do B tem a missão de liderar o movimento muito maior do que ele, em unidade com outros partidos de diferentes visões ideológicas, mas que querem o melhor para o Maranhão. Neste contexto é que o PC do B se prepara para os desafios da grande luta política que se aproxima e em Chapadinha e no Baixo Paranaíba graças à nossa militância vamos estar à altura da tarefa de defender e ampliar as conquistas do povo”, disse o deputado.


Para Levi, além do processo eleitoral, o PC do B de Chapadinha deve se empenhar nos movimentos sociais para mobilizar a luta do povo e fortalecer o partido. “Agradeço os companheiros pela confiança e reafirmo meu compromisso para ajudar a construir um grande partido, presente na luta do povo, continuando a ser um partido porta-voz dos mais humildes e líder do processo de mudança no Maranhão que começou com a campanha vitoriosa de Flávio Dino em 2014”, finalizou Levi Pontes. 

Deputado Levi Pontes com os vereadores Vera, Júnior Carneiro e Neto Ponte
Levi com os vereadores Luís Barbeiro, Vera, Júnior e Neto
Ex-vereadora Francisca Aguiar 
Jorge dirigente estadual do PC do B
Vereador Marcelo Menezes representando o PRP
Vereador Luís Barbeiro representando o PTB
Secretário Eduardo Braga falando pelo PT 
Empresário Zé Baleco do PDT
Zé Baleco, ex-prefeito Zé Almeida, Moura Lopes e Monteiro 

Nenhum comentário: