quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Presidente Vera Vai ao Procon e Pede Fiscalização Sobre Preço do Gás em Chapadinha


Blog Alexandre Cunha 

A presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, vereadora Vera Lúcia, esteve recentemente fazendo uma visita a unidade do (Procon- MA de Chapadinha), onde a presidente esclareceu que as distribuidoras aumentaram o preço do gás de cozinha sem justa causa, em Chapadinha. Além disso, as empresas nunca apresentaram nenhuma documentação que justifique o reajuste; segundo a parlamentar.  

“Precisamos estar sempre alerta para esses aumentos abusivos para nossos consumidores, e nós como poder Legislativo devemos sempre monitorar”; ressaltou ela.  

Segundo Gustavo já estão sendo feito monitoramento de revenda de gás clandestinas no município "Estamos monitorando e acompanhando de perto as distribuidoras de revenda de gás GLP no município de Chapadinha, a fim de garantir tranquilidade aos consumidores na aquisição deste produto. Assim, vamos verificar as justificativas apresentadas pelos fornecedores que repercutiram no aumento do preço, solicitando providências para harmonizar a relação de consumo. No mais, é imprescindível a participação de todos com o auxílio de denúncia sobre as revendedoras clandestinas, que são causadoras da concorrência desleal e colocam em risco a vida, saúde e segurança dos consumidores e dos próprios fornecedores"; explicou Gustavo, coordenador do PROCON/Chapadinha. 


Nenhum comentário: