terça-feira, 31 de outubro de 2017

Com Mais Um Milhão Nas Contas, Prefeitura Completa Pagamento de Servidores


Outubro vai se encerrando e todos os servidores de Chapadinha, ativos e inativos, concursados, contratados e comissionados foram pagos dentro do mês trabalhado. “Pela lei, teríamos até o quinto dia o útil de novembro para pagarmos os salários de outubro, mas nosso compromisso com os funcionários e o município nos levou a tomar as medidas necessárias para pagarmos todos antes do mês acabar”, afirmou o prefeito Magno Bacelar.

Já estão depositados mais R$ 878 mil nas contas dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Chapadinha (IPC) e outros R$ 232 mil nas contas dos funcionários da Secretaria de Educação que ainda não haviam recebido. “Mais de um milhão entra hoje na economia do município. Fico feliz que Chapadinha está conseguindo superar as dificuldades”, comemora a secretária de Educação Vânia Cristina.

A Prefeitura continuará sua política de austeridade, cortando onde for necessário para manter os salários em dia e, em breve, retornar todos os servidores para o calendário do dia 20 de cada mês.

Secom - Chapadinha

Nenhum comentário: