quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Levi Pontes se Reúne com a Vereadora Divina e Lideranças da Cidade de Santo Amaro


Na manhã do último sábado, 23, o deputado estadual Levi Pontes (PC do B) se reuniu com a vereadora Divina do povoado Rio Grande, presidente da Câmara de Vereadores de Santo Amaro, e também do mesmo partido do parlamentar. Na oportunidade, a vereadora, junto com seu filho, Dr. Francinaldo Carvalho, familiares e amigos debateram sobre diversas ações que podem vir a beneficiar a população local e de todo o município.

O parlamentar Levi Pontes agradeceu a vereadora pelo convite e a se dispor a trabalhar em conjunto com o deputado, e, afirmou, que vai continuar na luta pelo povoado Rio Grande e por uma Santo Amaro melhor nos próximos anos.

"Tenho compromissos com o povo do Maranhão e junto com a vereadora Divina, a liderança do município, Chico Moura, que também é do nosso partido, iremos trabalhar juntos nos próximos anos. Com o governador, que também é do PC do B, só temos a ganhar.  Iremos trabalhar mais, conseguindo assim, mais benefícios para o povoado Rio Grande e toda a cidade de Santo Amaro, como obras, Mais Asfalto, kit de irrigação, sementes, e, até, emendas parlamentares", afirmou o deputado.

A vereadora Divina falou sobre o cenário político do Maranhão e afirmou o seu compromisso com deputado Levi Pontes e o governador do Maranhão.


"O Maranhão precisa continuar mudando. O nosso Estado está sendo transformado pelo governador. Agora, eu, o Dr. Francinaldo, Chico Moura com o apoio do deputado Dr. Levi, e do governador Flávio Dino, vamos continuar lutando por um município melhor. Agora, afirmo o meu compromisso em apoiar o deputado Levi Pontes e o governador do Maranhão, para juntos, termos grandes conquistas para o povo", disse a vereadora Divina.

Nenhum comentário: