segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Flávio Dino concede entrevista a um pool de 60 rádios do Maranhão


O governador do Maranhão, Flávio Dino, concedeu entrevista na manhã de hoje (18) a um pool de rádios de todas as regiões do estado. São 60 rádios simultaneamente participando da entrevista em que foi feito um balanço do trabalho realizado no ano de 2017. Um dos pontos mais discutidos foi a questão da segurança “Temos uma queda no número de homicídios no Maranhão, onde pela primeira vez na história, o Maranhão tem mais de 12 mil policiais civis e militares atuando no Estado.” ressaltou Flávio Dino.

Radialistas participaram da entrevista tanto dentro do estúdio (Marcos Saldanha – Rádio Timbira, Alberto Barris – Codó, Herasmo Leite – Pinheiro, Lucas – Santa Luzia, Jan Ricardo – Imperatriz, Toninho Abreu - Vargem Grande) como por telefone.

O governador respondeu às perguntas de diversas áreas como infraestrutura, saúde, segurança e educação. “Quando cuidamos de vias urbanas estamos ajudando os municípios e as prefeituras” disse o governador sobre o programa Mais Asfalto.

Foram 2 horas de programa, chegando a atingir cerca de 1 milhão de ouvintes. Todos os anos o governador participa deste tipo de entrevista fazendo um balanço do que vem sendo desenvolvido no Maranhão e com microfone aberto, em que são feitas perguntas sem barreiras ou limites de temas.



Nenhum comentário: