segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Presidente Vera Esclarece Situação da Rádio Câmara


Blog Alexandre Cunha

Durante sessão da última quinta-feira (30), realizada na Câmara Municipal de Chapadinha, o vereador Marcelo Menezes e Marcely Gomes reivindicaram da presidente Vera Lúcia, um posicionamento sobre o andamento do processo da rádio Câmara de Chapadinha.

Como resposta a Presidente marcou para o dia seguinte, sexta feira (31), uma reunião com a comissão para explicar aos parlamentares a situação em que se encontra o processo de liberação da emissora. Na reunião estiveram presente a Presidente Vera, Vereador Tote e Vereadora Nilcinha, Marcelo Meneses, Marcely Gomes não compareceram para ouvir as explicações.

Tote, Nilcinha e presidente VERA. Como resposta a presidente Vera marcou para a manhã desta sexta uma reunião com a comissão da rádio. Os principais os vereadores que reivindicaram não participaram da reunião, inclusive o presidente da comissão Marcleo Menezes.

Durante a reunião a Presidente Vera explicou os trâmites que se encontra processo e que tudo depende da Anatel para que a rádio câmara volte a funcionar.

"Jamais farei algo irregular que possa prejudicar toda a Câmara Municipal, tenho lutado com todo esforço para que esse processo seja liberado o mais rápido possível e assim possamos levar as sessões ar para a casa de todo cidadão Chapadinhense. Temos documentos que comprovam o que estamos fazendo para retornar a rádio como sua programação ao Ar”; garantiu a presidente.

Nossa assessoria tem lutado diuturnamente para que tudo seja resolvido. Como mostra nossa com Alexandre Carraijo Franco, coordenador rede legislativo e a assessora da Câmara Municipal Sálvia.



Abaixo o blog disponibiliza a integra das recentes conversas entre a Assessora da câmara Municipal e Alexandre Carraijo direto de Brasília.






Nenhum comentário: