quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Anapurus – Presidente da Câmara Proíbe Ex-Vice-Prefeito de Entrar nas Dependências da Casa

Portaria Afixada na Entrada da Câmara

Após um vereador ter sido acusado de agredir populares em tumulto que aconteceu depois da sessão do dia 7 de dezembro, em sequência de fatos gravados em vídeos e com grande repercussão na imprensa estadual, o presidente da Câmara de Anapurus adotou a medida considerada abusiva e ilegal de proibir a entrada de um cidadão nas dependências da casa legislativa.

Por meio de portaria (nº 007 de 11 de dezembro de 2017), o presidente Antonio Gomes de Araújo Filho, o Toinho da Lojinha, decidiu proibir a entrada do ex-vice-prefeito Antônio Souza Marques, que é conhecido como Lobão no recinto da Câmara.

Surpreendido com a divulgação da imagem da portaria afixada no prédio da Câmara, Lobão taxou a medida de abuso de poder, ilegal e disse que não vai aceitar o autoritarismo. “Fui agredido por um vereador que mostrou desequilíbrio e tu foi gravado em vídeo e o presidente vem proibir minha entrada na câmara?! Não vou aceitar isso”, declarou Lobão. “Sabemos que uma portaria não é maior que a Constituição que garante livre acesso a todo cidadão, por isso vou lutar de todas as formas contra mais essa perseguição e vou comparecer à sessão sem dúvida” finalizou o ex-vice-prefeito Lobão.       

O blog tentou contato com o presidente Toinho da Lojinha, mas até o momento não teve sucesso.  

Nenhum comentário: