quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Das Mãos de Flávio Dino e Levi Pontes Região de Chapadinha Recebe Van Para Serviço de Imunização


O deputado estadual Levi Pontes (PC do B) juntamente com o governador do estado Flávio Dino (PC do B) e o Secretário de Estado de Saúde, Carlos Lula, entregaram mais um benefício para a região de Chapadinha. Desta vez, foi uma van refrigerada do Programa Estadual de Imunização, onde, a chave, foi entregue nas mãos do diretor regional de saúde de Chapadinha, Dr. Alex Marinho.

De acordo com o parlamentar a van é equipada com câmara refrigerada, que vai servir para o transporte de vacinas da capital para a unidade regional de Chapadinha distribuir entre os municípios.



"A van tem o objetivo de transportar e garantir a segurança e conservação dos imunizantes. Como médico, sei que as vacinas precisam ficar acondicionadas em temperaturas entre 4° e 8° C para ter suas propriedades intactas, caso contrário, elas perdem sua potência e ação", afirmou o Dr. Levi Pontes.

O deputado ainda destacou que este é mais um benefício conquistado para a saúde de Chapadinha e região.


"Agradeço ao governador e ao secretário Carlos Lula por atender a nossa solicitação. Esta é apenas mais uma conquista e avanço na saúde do povo do Maranhão. Percebemos que é mais uma demonstração de respeito do governador Flávio Dino com as gestantes, crianças, idosos, adolescentes e adultos. A cada dia, temos um avanço na saúde do povo maranhense", disse o Dr. Levi Pontes.

Nenhum comentário: