quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Na Câmara: Ronan Classificou como Esdrúxulo o Termo “Por Debaixo do Pano”


Inicialmente demonstrando mais incomodo com o convite da Câmara que com citação de seu nome no áudio em que a ex-prefeita Belezinha insinua esquema de beneficiamento no Hospital, o Diretor do Hospital Regional, Ronan Nascimento declarou que a unidade tem critérios corretos.

De acordo com o diretor o Hospital Regional tem uma fila e que atende com critérios públicos e que é fiscalizado pelo estado. Ronan disse ainda já atendeu a pedido de todos os grupos políticos, incluindo a maioria dos vereadores, chegando a citar alguns nominalmente.

Indagado sobre se pretendia processo alguém pela uso indevido de seu nome o diretor disse que não se sentiu ofendido com o áudio e que os autores da mensagem vazada já teriam se desculparam com ele.

Em outro trecho o médico chegou a dizer os pedidos (de políticos) não furam filas e que são encaixados sem prejuízo para os demais pacientes.

Respondendo a outra pergunta o médico repudiou o termo usado e classificou como esdrúxula a frase: “por debaixo do pano”.  

Em certo momento a maioria da passou a elogiar o médico e a falar em tom de desagravo, tendo vereador chegado a dizer que o salário dele (R$ 60 mil, de acordo com o parlamentar) era pouco pela importância de seu desempenho.

Ao final e de maneira simples, a presidente Vera Lúcia colocou a situação no seu devido lugar, deixando claro que não foi Câmara quem pôs o diretor na situação delicada e sim quem gravou áudio e lhe envolveu com história de “Debaixo dos Panos”.  


Nenhum comentário: