quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Danúbia Bota Belezinha no Chinelo em Evento de “De Mulher pra Mulher”

Comparação de Público Desfavorável e Belezinha , acima o evento dela
 

Em mais uma estratégia errada de campanha, Belezinha viu que Danúbia articulava um encontro de mulheres em apoio à pré-candidatura de Magno e resolveu desafiar antecipando evento igual em favor da sua.

No embate de “mulher pra mulher” Danúbia levou a melhor e deixou o evento de Belezinha no chinelo. Mobilizado, articulado e politizado, o Movimento de Mulheres Partidárias incluiu pré-candidatas, filiadas e militantes dos partidos Cidadania, PV e PTB e ainda personalidades sem vínculos com agremiações foi sem dúvida o maior evento desta fase de pré-campanha eleitoral.

Ainda durante o evento a militância feminina levantou bandeiras como o reforço do poder de decisão das mulheres no tocante aos programas sociais na família; a saúde da mulher como prioridades nas ações públicas do SUS; o combate a violência contra a mulher; espaço da mulher no mercado de trabalho; participação das mulheres na elaboração e execução de ações da educação municipal e a inclusão da mulher na prática esportiva.

O movimento de mulheres em favor de Magno é o primeiro embate perdido por Belezinha, a ex-que-já-tinha-ganho, aquela que dizia que a campanha era apenas uma formalidade para lhe ungir prefeita e que agora precisa repensar muita coisa para se manter competitiva.


Nenhum comentário: