sábado, 15 de agosto de 2020

ACS’s Ligados a Belezinha Perdem Eleição em Associação da Categoria

Grupo dos ACS's Vitoriosos
 

Lembram daqueles grupo de ACS’s que adotou postura radical contra o prefeito Magno, em tentativa de desgastá-lo para beneficiar Belezinha? Pois é... Eles perderam a eleição da associação e foram afastados do comando da categoria.

A eleição aconteceu na sexta-feira, dia 14, e a chapa 1, encabeçada por Eliane Santos e Mariza Arouche venceu a disputa com 79 votos contra 74 da chapa apoiada por Belezinha.


Durante o processo eleitoral, os ACS vitoriosos denunciaram o uso de uma camioneta alugada pela pré-candidata Belezinha e colocada à disposição dos derrotados. (foto ao lado)

De acordo com Mariza, o envolvimento da chapa 2 com Belezinha causou revolta na categoria e foi o principal motivo para a derrota dos adversários. “Ficou muito claro que eles visavam muita mais ajudar uma determinada candidata que lutar por benefícios para categoria, isso pegou mal e terminou em derrota”, disse Mariza, se colocando aberta ao diálogo com a gestão atual em busca de conquistas para os Agentes Comunitários de Saúde de Chapadinha.   


Eliane e Mariza no Comando dos ACS's
                            

Momento da Apuração dos Votos


Nenhum comentário: