segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Intriga entre Higor e Seu Vice e Influência no Regional em Novo Áudio de Belezinha

 

Em novo áudio vazado e que circula na internet, a ex-prefeita Belezinha tenta fazer intriga entre Higor e seu vice Marcelo Marinheiro e novamente insinua poder político sobre o Hospital Regional de Chapadinha.

“Bom dia, cadê você vereador, rapaz? Tô lhe aguardando pra tomar café. O Higor já lhe excluiu de ser vice dele. O homem (Higor) disse lá (na localidade Curralinho) que não tem vice. Que você (Marcelo Marinheiro) tá querendo, mas ele não lhe quer não”, disse Belezinha.

Mais adiante, estocando o adversário, Belezinha faz menção ao motorista de Higor que teria deixado o emprego e depois retornado ao perceber que a candidatura de Higor supostamente não seria viável. “Diz que ele saiu de lá com o rabinho entre as pernas, inclusive o motorista dele, que é o marido da Fabiana, tinha pedido demissão lá do hospital pra ficar motorista dele, quando viu que não tem futuro, voltou para o hospital”, alfinetou Belezinha, demonstrando profundo incomodo com o pré-candidato Higor Almeida.

Ainda falando de Higor, Belezinha sugere poder no Hospital Regional, dizendo que já tinha uma pessoa que colocaria na vaga do motorista. “Eu já tava até com um pra colocar na vaga dele, eu achei foi ruim porque eu perdi a vaga”, revelou Belezinha dando uma gargalhada.

Marinheiro Fala Depois

Acionado pelo blog, o vereador Marcelo Marinheiro disse que estuda se pronunciar sobre o caso depois.

Belezinha

Também procurada pelo blog, a ex-prefeita Belezinha não se manifestou sobre este novo áudio.    



 


Nenhum comentário: