segunda-feira, 7 de junho de 2021

Mirante se Manifesta Sobre Divergências com Dr. Almir Moreira


 

Setores do poder que não suportam a liberdade da Rádio Mirante lançam mão de velho artifício: tentam gerar briga onde há salutar divergência de opiniões.

Como é do conhecimento de todos o Dr. Almir Moreira é bolsonarista e sempre opinou em defesa de suas teses em redes sociais. Nunca deixou de ser convidado a participar da nossa bancada por tal fato e nem deixará de ser. 

Hoje o Dr. Almir divergiu publicamente da defesa que fazemos do distanciamento social e de outras medidas de enfrentamento à Covid-19. Respeitamos a posição dele, mantendo o direito de responder que as restrições às atividades econômicas já poderiam não ser necessárias se o grupo político que ele segue não tivesse se recusado reiteradamente a adquirir vacina e não tivesse trabalhado tanto para o sucesso do vírus.

Assim tem sido nossa divergência com o Dr. Almir com relação à política nacional. Sobre as questões municipais, o Dr. Almir – até o momento – não manifestou discordância, no dia que fizer travaremos o debate com todo o respeito a sua pessoa e sem execrá-lo como sempre fizeram os que agora se animaram com sua postura contra a Rádio Mirante.     

Léo Castro

Alexandre Pinheiro

Nonato Baleco

Eduardo Braga

Nenhum comentário: