sábado, 12 de junho de 2021

Nota: Talvane Diz Que Livro Foi Entregue por Funcionário e Repudia Belezinha e “Pistoleiros” da Mídia


 

Ao que tudo indica a prefeita Belezinha e seus pistoleiros da mídia resolveram me transformar em alvo de suas maldades e mentiras. Na mais recente investida me acusam de ter furtado um livro do Hospital Antonio Pontes de Aguiar.

Esclareço a todos que diferente do que dizem, fui (ontem, 11/06/2021) ao HAPA buscar o livro que, em ato testemunhado por várias pessoas, me foi entregue por funcionário para que eu pudesse fazer cópias afim de comprovar o trabalho que realizei e contrapor injustas acusações que têm eles lançado contra mim. Ressalto que tão logo fiz cópias do teor o livro foi devolvido por mim.

O servidor que de boa-fé me entregou o livro a esta altura já deve ter sofrido represálias e perseguições. Não fiz mais do que buscar meios para provar como falsas as acusações de que sou vítima.

Tenho serviço prestado, Chapadinha me conhece e não conseguirão me atingir com essa política rasteira. Tenho direito de buscar minha defesa e de lutar pela verdade. Se o objetivo foi intimidar mim e à vereadora Lara: não deu certo!

Dr. Talvane Hortegal – 12/06/2021

Nenhum comentário: