quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Na Retomada das Lives Aluísio Delira e Diz que Baixou o Preço do Gás e Mudou a Postura de Vereadores



Na retomada de sua já conhecida superexposição, a vaidade de Aluísio extrapolou qualquer limite imaginado até aqui. De acordo com o secretário, na Live de ontem 19/01, além de passar o natal e o ano novo lutando junto a deputados, assessores e até ministérios por recursos, sua atuação na Articulação Política mudou a mentalidade dos vereadores de Chapadinha para melhor e, como consequência de programa pensado pelo próprio, Aluísio conseguiu baixar o preço do botijão de gás em toda Chapadinha.

“Enquanto muitos estavam comemorando o ano novo e o natal, nós estávamos em conexão com deputados, assessores e até ministérios”, disse Aluísio garantindo que (como um tetéu político) esteve até altas horas da noite e dormiu pouco em tratativas com deputados, senadores e ministros.

Sobre a mudança de postura e de mentalidade dos vereadores Aluísio disse que influenciou até parlamentares da oposição. “A gente tem feito esse papel junto à Câmara, que vocês observaram que todos os vereadores da base do governo e também convidamos vereadores que não faziam parte da base do governo, que são vereadores do município, onde nós impulsionamos esses vereadores a buscar um perfil diferente em seus mandatos”, declarou.

Ao falar sobre o programa vale gás que prevê desconto de R$ 30 reais, Aluísio insinuou que a ação fez baixar o preço até nos revendedores que não participam do programa oficial da prefeitura. “Conseguimos que todo mundo que vende gás em Chapadinha ter também a sua baixa”, afirmou Aluísio, sugerindo que o preço do gás hoje oscila em torno de 70 reais na cidade. 

Ainda na mesma pegada da auto-atribuição, Aluísio ainda adiantou que fará mais mudanças na composição da câmara, que vai resolver definitivamente o problema da Avenida Ataliba e asfaltar várias localidades da Zona Rural do município.

Do começo ao fim da Live, a tônica do Aluísio foi “Eu Fiz ou Vou Fazer”, vez por outra disse “Nós fizemos” a partir da Secretaria de Articulação Política e à Belezinha se consagrou papel secundário, como se o mandatário de fato fosse o secretário nomeado e não a prefeita eleita.     

 

Nenhum comentário: