quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Belezinha Desiste dos 64 Milhões e Tote Decide Não Acatar Pedido de Urgência


 

A Sessão da Câmara Municipal durou pouco mais de 15 minutos, tempo suficiente para colocar em tramitação o Projeto de Lei do executivo que pode autorização para a prefeitura contrair empréstimo no valor de 30 milhões junto ao Banco do Brasil.

Depois de encaminhar o projeto para análise das comissões, o presidente Antonio Tote/Avante, decidiu não acatar o pedido de urgência e se comprometeu a debater o projeto do empréstimo sem pressa e ouvindo os demais parlamentares e a sociedade. “Eu não irei votar o regime de urgência especial como está aqui, para que os vereadores possam discutir e ter o entendimento do que é o projeto”, declarou o presidente. “Sabemos da repercussão que isso causa na cidade e nós devemos sim dar explicação à sociedade do que fazemos”, completou Tote. Veja vídeo abaixo.

Com a revogação da autorização dada em prol do endividamento de 64 milhões e com a corajosa recusa do regime de urgência o projeto do empréstimo começa a andar dentro da normalidade, respeitando as prerrogativas do legislativo e garantindo o direito do povo de acompanhar a tramitação.





Nenhum comentário: