sábado, 26 de novembro de 2022

Pós-Covid: Belezinha e Alberto Marcam Entrevista pra Falar do Escândalo da Saúde


 

Tá marcada para segunda-feira, dia 28, às 08:30 uma entrevista da prefeita Ducilene Belezinha ao lado do vereador licenciado e atual secretário de saúde Alberto Carlos/PL. A expectativa é ambos falem alguma coisa ou apresentem (se é que isso é possível) alguma versão consiga explicar os 200 mil supostos pós-covid para uma população de 80 mil habitantes e tendo faturado 3,9 milhões com o esquema acabou virando escândalo nacional.

Antes de saber qual a versão a ser apresentada, a escolha de Belezinha em aparecer junto com Alberto, indica que ela vai enfrentar as denúncias ao lado do auxiliar o quanto for possível.

Claro que esse jogo é arriscado, afinal o comprometimento direto de um prefeito num caso tão escabroso pode ameaçar o domínio do grupo todo. Neste ponto tem a lembrança do prefeito de Pinheiro que passou meses afastado do cargo prefeitura por determinação judicial e, aqui na região já tem prefeito ameaçado de cassação pela Câmara justamente por conta do escândalo do pós-covid. 

O caso do prefeito vizinho que tá em vias de ser cassado, conto no próximo post. Aqui é só esperar a versão da prefeita e do secretário que precisa ser muitíssimo bem pensada, porque se for no padrão das últimas falas de Belezinha a coisa tende a piorar muito.    


Nenhum comentário: