sábado, 25 de fevereiro de 2023

Divergência Entre Atual Diretoria e Sócios Opositores Joga Eleição do Aldeota em Impasse


 

Uma série de divergências entre a atual diretoria e um grupo de sócios acabou transformando a eleição do Aldeota Clube de Chapadinha em um impasse.

Marcada para acontecer neste domingo dia 26, a eleição tinha duas chapas uma encabeçada por Raimundo Marques e composta por membros da atual diretoria e outra tendo Jacyara Saraiva como candidata a presidente.

Durante o processo de eleição o advogado Raimundo Marques desistiu de disputar, não houve modificação na chapa e a diretoria cancelou a eleição alegando que a chapa de oposição teria sido registrada fora do prazo estabelecido pelo edital.

De outro lado o grupo de oposição insiste em manter a eleição para amanhã alegando legalidade no registro e declarando ter número de sócios para abrir uma Assembleia Geral e manter a votação para amanhã.

A atual diretoria declarou não reconhecer o pleito marcado e sinalizou que não pretende abrir a sede do clube para o ato e o grupo opositor garante que vai haver eleição e que a sede social da entidade será o local da votação. O caso tem tudo para acabar na justiça, o que não será novidade na história do Aldeota Clube.

Nenhum comentário: