terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Aldeota Clube Realiza Eleição com Presença Recorde de Sócios


 

Com presença expressiva de sócios a Assembleia Geral e a eleição da nova diretoria do Aldeota Clube aconteceu normalmente e sem incidentes na manhã do último do domingo, dia 26 de fevereiro.

A presença dos sócios foi considerada a maior em muitos anos e a presidente eleita agradeceu o comparecimento. “Quero em nome da chapa UNIDOS PELO ALDEOTA CLUBE, agradecer a todos(as) vocês que, nos honraram com suas presenças e, manifestaram apoio na Assembleia Geral ocorrida neste domingo, 26 de fevereiro de 2023”, disse Jacyara Saraiva, em suas redes sociais.

Jacyara encerrou seus agradecimentos fazendo um apelo pela união dos sócios e enumerando as prioridades. “Independentemente da Diretoria eleita hoje, todos os sócios são integrantes fundamentais dessa entidade associativa e, não haverá distinção entre sócios”, declarou.

“Vamos em frente para garantir o mínimo, a iniciar pelos reparos e reformas que puderem ser feitas, bem como, organizar a parte documental (licenças e alvará), para que nosso Clube volte a funcionar o mais breve possível”, finalizou a presidente Jacyara.

Nenhum comentário: