segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Belezinha e Magno Juntos em 2024?


 

Não se falou em outra coisa além da foto do ex-prefeito Magno com atual gestora Belezinha, durante evento do governo do estado em São Benedito do Rio Preto, ontem. E quem estava lá viu que a foto e o entrosamento de Belezinha e Magno foi muito além da boa educação.

Mas afinal o que essa foto e afagos correspondidos entre Magno e Belezinha significam? Seria sinal de futuro acordo político?

O que aconteceu pode ser uma demonstração de civilidade para agradar o governador que se esforça para unir a classe política em apoio a seu mandato. Evidente que não se deve esperar que um acordo tenha sido selado ontem, mas o gestual indica que há margem para entendimento, é um sinal que pode acontecer.

O fundamental é observar se daqui pra frente Belezinha vai deixar de culpar Dr. Magno por tudo de errado que aparece em seu governo ou se a atuação dos vereadores ligados a Magno vai ser ainda mais light com relação ao governo municipal.

Muita coisa se precisar ver... Até aqui fica a lição da imagem de Belezinha e Magno confraternizando de boa, enquanto apoiadores desta e daquele brigam nas vizinhanças e nas redes sociais.

Nenhum comentário: