quarta-feira, 2 de agosto de 2023

O Meu Amigo Vereador Thiago Braz e a Sua Falsa Adesão à Oposição de Vargem Grande



Nas postagens dos blogs de hoje me chamou atenção de uma foto do vereador Thiago Braz do PDT de Vargem Grande – amigo de longas datas – em que ele aparece ao lado de algumas figuras públicas de sua cidade, do padre local e da presidente da Assembleia, deputada Iracema Vale. (imagem a cima) 

Como o título da matéria colocava Thiago como membro da oposição vargem-grandense, fato que estranhei por acompanhar a trajetória do parlamentar desde os tempos em que ele era uma liderança estudantil. Mandei mensagem para ao amigo para saber de detalhes de sua nova posição. Em resposta, o vereador sorriu – em bom humor – negou que tivesse aderido à oposição e explicou o contexto da foto.

“A foto trata de uma comissão apartidária que busca apoio para a realização dos festejos de Vargem Grande junto a autoridades. Como o amigo sabe eu sou católico e não poderia deixar de me empenhar pelo sucesso do nosso festejo”, esclareceu. “Outras autoridades como o secretário Felipe Camarão e o governador Brandão receberão nossa visita nos próximos dias”, finalizou o vereador.

Feitos os devidos esclarecimentos, a controvérsia (ao fim) teve o lado bom de ter rendido uma conversa com meu amigo Thiago. Vida que segue e sucesso pra ele. 

 

Nenhum comentário: