segurança

segurança

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Protesto: Belezinha e Aluízio Marcam Reunião e Não Comparecem


No início da manhã de hoje o Major Glauber usava o whatsapp do 16º Batalhão para convidar a imprensa para acompanhar uma reunião entre a prefeita Belezinha, o secretário de obras Aluízio Santos e a comunidade da Travessa Coelho Neto que acabou não acontecendo porque a prefeita terminou não comparecendo.

Na hora marcada o Major comunicou que a prefeita não iria comparecer e convidou a comissão de oito moradores para ir até a secretaria de obras conversar com o secretário Aluízio. De iniciou os moradores perguntaram ao comandante da polícia o porquê do não comparecimento dos integrantes do governo municipal, quando o Major disse que o motivo alegado foi que a diretora da Escola Municipal Almada Lima Filho não teria autorizado a reunião.

Os moradores chegaram a sugerir outra escola do bairro Caterpillar e o auditório do Real Brasil como locais alternativos para a realização da reunião e diante da negativa do governo a comissão recusou a conversa na secretaria de obras e o impasse continua.

Após nova tentativa frustrada de mediar o conflito e visivelmente constrangido o Major Glauber não quis conceder entrevista e declarou que não mais se manifestará sobre o assunto.   

Nenhum comentário: