segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Chapadinha: Servidores Lotam Quadra do Pequeno Príncipe em Apoio a Levi Pontes



A quadra esportiva da Escola Pequeno Príncipe ficou pequena para receber servidores públicos que apoiam a candidatura de Levi Pontes 65 456 em evento realizado na noite deste domingo, 23 de setembro, em Chapadinha.

Antes de começarem os discursos crianças e militantes da campanha de entraram no recinto carregando cartazes com as principais ações do deputado em benefício da população: Hospital Regional, UPA do Areal, Corpo de Bombeiros, Restaurante Popular, Viva Cidadão, Procon, Mais Asfalto, Raimundo Araújo como escola em tempo integral, Escola Digna, Motoniveladora, Patrulha Agrícola, Viaturas e Mais Efetivo foram alguns frutos do trabalho de Levi Pontes que foram destacados.

Durante o evento discursaram vereadores de Chapadinha e de outras cidades da Região, lideranças ligadas aos servidores, Isalena Aguiar e o deputado Levi Pontes.



Falando pela primeira vez nesta campanha a ex-secretária Isalena Aguiar lembrou da trajetória do ex-deputado Antonio Pontes de Aguiar e fez um paralelo com a atuação de Levi Pontes. “A gente pode rever a história de Levi através do pai dele, pelas benesses, pelas coisas que ele já deixou aqui em Chapadinha, que merece nosso respeito, nosso apreço e nosso carinho: é o Pontes de Aguiar e por ele votasse por todos os benefícios também do filho dele que é honesto, horando, bom pai, bom marido e presente. Ficha limpa, homem do bem e por isso quero agradecer e dizer que conto com vocês pelo voto no 65 456”, disse Isalena.



Em sua fala Levi Pontes contou detalhes de sua luta para atrair obras, ações e políticas públicas em favor do povo da Região, comparou sua atuação com a postura de outros candidatos “A exemplo da UPA que conseguimos colocar com financiamento de mais de R$ 1 milhão por mês por parte do estado, tivemos 24 horas para correr com a documentação depois de o governador ter atendido nossa reivindicação, bombeiros, Hospital Regional, Viva, Restaurante Popular, Mais Asfaltos e os outros benefícios, cada ação tem uma história de luta para ser contada e foi pra isso que fui eleito e quero continuar esse trabalho”, declarou o deputado.   

“Como diz nossa mensagem ‘quem compara vota’ porque comparando os políticos, os falsos políticos que estão por aí e não fazem nada, não trazem nada para Chapadinha. Além da minha ficha que é limpa, minha vida também é limpa e por isso qualquer comparação vai ser favorável a mim”, completou.  



Ao final Levi Pontes ironizou comentários de adversários e levou o povo ao delírio. “Eu acabei de receber um zap de um grupo com o adversário dizendo: ‘vão lá gravar o que é que o deputado do peixe vai dizer’ enquanto que para tristeza dele sou hoje deputado escolhido pela federação maranhense dos peixes, que reúne mais de 140 sindicatos e associações de pescadores. Deus escreve certo por linhas tortas, falaram tanto em deputado do peixe, que Deus me mandou tanto peixe em forma de votos que eles vão ter que comer as espinhas”, finalizou Levi arrancando vibrações do público presente.    

Mais Fotos da Plenária de Servidores em Apoio a Levi Pontes e Flávio Dino















 



Nenhum comentário: