quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Levi Pontes Agita Campanha com Caminhada no Centro Comercial de Chapadinha


Em companhia de vereadores, lideranças políticas e da militância que o apoia, o deputado estadual Levi Pontes / PC do B agitou o centro comercial de Chapadinha com uma caminhada na manhã desta quarta-feira, 19.

Enquanto apoiadores faziam uso do microfone, destacando as ações do parlamentar em benefício da cidade, a militância distribuía informativo com prestação de contas e divulgação das iniciativas de seu mandato, o deputado Levi Pontes entrava nas lojas e cumprimentava populares que transitavam pelo centro.



Filho de Chapadinha, Levi recebeu o carinho do povo, manifestações de apoio e palavras de incentivo por onde passou. Após passar pelas Praças da Bíblia e Coronel Luís Vieira, Avenida José Caetano e Oliveira Roma, Levi encerrou a caminhada na Praça da Bandeira, onde agradeceu a participação dos companheiros e se declarou confiante no reconhecimento do povo. 

“Agradeço de coração à nossa militância querida que só nos dar força para continuarmos essa jornada e consciente em ter representado minha terra da melhor forma possível, trazendo para cá muito benefícios, entrego nossa vitória na consciência do povo, que tenho total confiança de que reconhecerá nosso esforço com uma grande votação para o trabalho continuar. Quem compara vota Levi e Flávio Dino!!”, finalizou Levi Pontes.    
.    












Nenhum comentário: