terça-feira, 4 de setembro de 2018

“Basta comparar quem trouxe mais benefícios, quem fez mais pelo povo do Baixo Parnaíba, quem compara vota”, disse Levi Pontes no lançamento de sua candidatura em Chapadinha



O deputado estadual e candidato à reeleição Dr. Levi Pontes (PCdoB) mostrou força política e deu o pontapé em sua campanha neste domingo (02), em Chapadinha, no ato do prefeito Magno Bacelar (PV), que apresentou oficialmente seus candidatos, entre eles o candidato a federal Victor Mendes (PV) e o candidato ao Senado, Sarney Filho (PV).



Pela manhã, houve adesivaço em seu comitê; à tarde, Dr. Levi Pontes saiu do comitê em grande caminhada e carreata com centenas de pessoas que o acompanharam até a Mansão do Forró, onde culminou o evento do prefeito.

O deputado Levi Pontes foi aplaudido pela população, que gritava seu nome com bandeiraços, apitaços, fogos de artifícios e gritos de guerra.

“Fica claro, com todo esse apoio popular, que estou forte dentro da disputa deste ano. Estou tendo reconhecimento por tudo que trouxe para Chapadinha com minhas emendas e com a ajuda do governo estadual e da prefeitura da cidade. Tentaram nos calar, tentaram nos abater, inventaram fake news da minha desistência, mas, hoje, peço a todos que comparem quem fez mais por Chapadinha, quem trouxe mais para Chapadinha e região do Baixo Parnaíba. O que antes não tinha, agora tem. Agora tem o Viva Cidadão, Mais Asfalto, Hospital Macrorregional, Restaurante Popular, Corpo de Bombeiros, poços artesianos, entre outras muitas ações. Agradeço a todos e quero continuar na Assembleia fiscalizando fazendo muito mais por todo o Maranhão, em especial o Baixo Parnaíba”, disse o deputado.



Nenhum comentário: