terça-feira, 18 de setembro de 2018

Deputado Levi Pontes Reúne Multidão em Evento de Apoio à sua Reeleição em São Luís



Na noite de ontem (17), o deputado estadual Dr. Levi Pontes – 65456 -  reuniu uma multidão em um ato de apoio à sua reeleição, no bairro da Cidade Operária, em São Luís. O candidato a deputado federal James Nunes – 4355 – também se fez presente a esse grande evento com várias lideranças da região.

O evento começou com uma caminhada pelas ruas do bairro em direção ao local do evento. Durante o percurso, as lideranças discursaram e destacaram ações do deputado estadual Levi Pontes e confirmaram o apoio à sua reeleição. Em seguida, o candidato James Nunes enfatizou que, assim como o pai, o Dr. Levi Pontes já trabalhou muito pelo Maranhão e precisa continuar trabalhando.

Levi Pontes Estadual e James Nunes Federal

“Desde que o conheci, senti firmeza em suas palavras e transmitiu credibilidade, logo, decidi, junto com todos os meus amigos, a apoiar o Dr. Levi, para que ele continue na Assembleia Legislativa e eu chegue ao Congresso, juntos, iremos trabalhar muito mais para todo o Maranhão”, declarou James Nunes.

Em sua fala, Levi Pontes agradeceu a todos os presentes e confirmou que irá continuar o seu trabalho, fazendo muito mais pelo nosso Estado.

“Só tenho que agradecer a toda essa multidão que está comigo, que apoia a nossa reeleição. De fato, quem compara vota, o que antes não tinha em nossa São Luís, em nosso Maranhão, agora tem! Por isso, quero ser reeleito, para trabalhar mais pela saúde do nosso povo, por mais emprego, mais educação, mais segurança para o nosso Estado. Acreditem e nos ajudem”, disse Levi Pontes.




Nenhum comentário: