sábado, 22 de setembro de 2018

Tutóia: Grupo de Levi Pontes Mostra Força e Confiança na Reeleição

Levi e lideranças em Reunião na Zona Rural de Tutóia


Em mais um grande evento de sua campanha rumo a reeleição, o deputado Levi Pontes se reuniu com as lideranças mais expressivas de Tutóia na noite desta sexta-feira, dia 21 de setembro.

Entre as lideranças que confirmaram apoio ao deputado Levi Pontes estão o secretário de turismo Gionani Júnior, o ex-deputado Zé Orlando, o candidato a vice-prefeito Chico Elias e o candidato a prefeito nas últimas eleições Chico Canavieira que em pronunciamentos avaliaram Levi Pontes como um dos melhores deputados da assembleia maranhense, destacaram a união do grupo forte na política de Tutóia em torno do deputado Levi e ressaltaram a certeza da reeleição do deputado com base no trabalho realizado em defesa do Baixo Parnaíba.

Em seu discurso o deputado Levi Pontes agradeceu o apoio das lideranças, renovou o compromisso de bem representar a região e falou da importância de receber expressiva votação para reforçar seu trabalho em defesa dos municípios.

“Aqui temos as mais importantes lideranças de Tutóia que têm as melhores condições para comandar o destino do município e que só tenho a agradecer a confiança em mim depositada. Já demonstrei minha capacidade de trabalho com muitos benefícios trazidos para nossa região e preciso ser reeleito com muitos votos para que eu seja um representante reconhecido e prestigiado e assim trazer mais ações e políticas públicas que o povo necessita”, finalizou Levi Pontes.      

Mais Fotos






Nenhum comentário: