segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Belezinha Impediu UPA e Atrasou Bombeiros por Politicagem, Diz Levi Pontes em Discurso

Deputado Levi com os vereadores Luis Barbeiro, Netinho, Vera e Neto Ponte


Em evento realizado neste domingo, no sítio do vereador Netinho e reunido com os quatro vereadores de sua base de apoio em Chapadinha, o deputado Levi Pontes falou sobre sua luta para trazer benefícios e lembrou dos entraves impostos pela ex-prefeita Belezinha para a viabilizar o funcionamento da UPA e do Corpo de Bombeiros.

Levi que tentou viabilizar o convênio entre estado e prefeitura desde o início de seu mandato, lamentou que a ex-prefeita Belezinha tivesse impedido a parceria por questões partidárias. “Passei dois anos tentando ajudar abrir a UPA em Chapadinha, mas a prefeita (Belezinha) não aceitava porque dizia que ia me prestigiar, depois sabiamente o povo mudou, trouxe o Dr. Magno de volta e ele aceitou que a UPA fosse entregue para o Estado administrar e tá lá como melhor casa de saúde de Chapadinha”, disse o deputado.

O deputado Levi Pontes também atribuiu a ausência de vontade política da administração anterior, por falta de aluguel de prédio a demora da instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Chapadinha. “O Corpo de Bombeiros era meu sonho de criança, trazer o Corpo de Bombeiros, mas não tinha prédio, não tinha lugar porque a ex-prefeita não deixava, hoje tá ali com aluguel pago pela prefeitura, pago por vocês (cidadãos), em parceria com o senhor prefeito”, finalizou Levi Pontes, defendendo que este tipo de jogo que impede ou atrasa benefícios para a cidade seja banido da política pelo voto do povo consciente.




Nenhum comentário: