quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Ilha: Levi Pontes Participa de Sabatina e Sai Aplaudido do Anjo da Guarda



A convite de ativistas culturais e da comunidade, o deputado Levi Pontes participou de uma sabatina no Bairro do Anjo da Guarda, Área Itaqui-Bacanga, em São Luís, na noite de ontem.

A sabatina foi idealizada pelo produtor cultural Vinicius Azevedo que é diretor da Via Sacra do Anjo da Guarda e pelo professor Romildo José que é líder comunitário do Bairro Fumacê e o público presente foi composto basicamente por artistas populares e jovens militantes das comunidades da Área Itaqui-Bacanga.

Além de Levi Pontes o candidato a deputado federal James Nunes também respondeu perguntas da comunidade, agradou nas respostas e se mostrou preparado para representar o Maranhão no Congresso Nacional. Foram feitas sete perguntas para cada candidato que tiveram educação, cultura, saúde, mobilidade urbana, juventude e geração de emprego como temas.


Após responder todas as perguntas apresentando propostas concretas para o enfrentamento dos problemas o deputado Levi Pontes foi aplaudido e recebeu manifestações de apoio.

No espaço aberto para as considerações finais Levi elogiou a iniciativa, ressaltou a necessidade de organização popular na busca por melhoria de vida da população e colocou seu gabinete à disposição das causas da comunidade. “Seria muito bom se todo movimento político tivesse o formato deste aqui promovido em que se pode debater propostas e buscar alternativas para os problemas, acredito que a organização do povo tem o poder de realizar as mudanças mais profundas para melhorar a situação e coloco meu gabinete à disposição da comunidade para a busca de políticas públicas nas áreas da cultura, educação e todos os temas aqui debatidos”, finalizou o deputado Levi Pontes.




Nenhum comentário: