terça-feira, 25 de setembro de 2018

Prefeitura Inaugura Novas Salas de Creche em Chapadinha


A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) inaugurou na manhã desta segunda-feira (24), mais duas salas de Creche na Pré-escola Jardim de Infância Anjo da Guarda, para atender a demanda dos bairros São José, bairro da Cruz e proximidades.

Com a reforma e a ampliação feitas anteriormente a escola agora passa a oferecer  além da Educação Infantil,  4 salas de creche, para crianças de 03 anos de idade, em cada turno estão matriculados 50 alunos, totalizando 100 novas matrículas na educação infantil.  

Onde antes havia abandonado hoje existe investimentos e educação.

“Educação de qualidade tem sido o compromisso da gestão do prefeito Magno Bacelar desde o primeiro dia do seu mandato e eu como professora e mãe tenho me empenhado juntamente com a equipe da Semed para que cada vez menos crianças estejam fora da sala de aula” . Disse a secretária de educação professora Vânia Cristina.


A coordenadora de ensino da Educação Infantil professora Helideny Almeida enfatizou que “As creches começaram a funcionar na atual administração do prefeito Magno, beneficiando também centenas de famílias e mães que agora podem ir tranquilas para o seu trabalho sabendo que seus filhos estão seguros e recebendo a uma educação de qualidade”. 

Secom - Chapadinha

Nenhum comentário: