quarta-feira, 12 de setembro de 2018

“Entregar 17 mil fardamentos em tempos de crise só acontece em gestão compromissada com a educação”, diz Prefeito Magno Bacelar



A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Educação – Semed, acaba de entregar pelo segundo ano consecutivo o fardamento para alunos da rede municipal de ensino.

De acordo com a secretária de Educação Vânia Cristina, trata-se uma ação de governo que beneficia a todos, em especial as famílias de baixa renda atendidas pelos programas sociais.



Questionado sobre o fato de entregar 17 mil fardamentos mesmo em tempos de crise e queda dos recursos do Fundeb, o prefeito Magno Bacelar explicou que a façanha só foi possível pela boa gestão que o governo tem feito dos recursos públicos.

“É bem verdade que não se tem notícia de nenhum governo na região distribuindo fardamento para toda a sua rede de ensino. Em Chapadinha conseguimos fazer mais com menos recursos. Isso só é possível com uma gestão compromissada com a educação e que consegue gerir com austeridades os recursos públicos que dispõe”, disse o prefeito.

A entrega dos uniformes foi feita para alunos de todas as modalidades de ensino, tanto na zona urbana, quanto do campo.

Nenhum comentário: