Além da volta do jornal Folha do Baixo Parnaíba, a mídia de Chapadinha deve ganhar dois novos veículos em breve. Pelo menos um jornal impresso e uma emissora de televisão são esperados para os próximos dias.
O jornal impresso foi anunciado por Souza Neto que deve substituir o “Kgueta” pelo Jornal de Chapadinha. Souza Neto adota uma linha equilibrada com relação ao confronto entre situação e oposição locais.
A emissora de TV seria uma afiliada à rede Record, sob o comando do jornalista Antenor Ferreira, corrosivo crítico de Magno e Danúbia, que deixou o grupo Leal e Associados (Band – SBT) para encarar o novo desafio.
Por trás da TV Record estaria o superintendente jurídico da Secretaria de Educação do Estado, advogado Erik Marinho, que tem pretensões políticas para 2012.
De uma forma ou de outra independente da linha editorial adotada a chegada destes dois veículos torna a mídia local ainda mais forte e capaz de suprir uma população que merece receber informação de diferentes pontos de vista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário